sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Saiba o que é CIP3 e o que ele pode 

fazer por seus impressos
































A sigla CIP3 significa Cooperation for the Integration of
Prepress Press (cooperação para integração
 pré-impressão e impressão). Este sistema está por trás 
da redução dos tempos de acerto e aumento da produtividade 
dentro das gráficas, uma de suas principais atribuições é 
o ajuste através de software dos tinteiros nas impressoras
 off-set.
A maioria das gráficas ainda utiliza o método de comparação 
visual para o ajuste das cargas de tinta, o impressor faz 
os ajustes dos tinteiros manualmente tentando “adivinhar”
 a carga de tinta que vai no papel.
Imagine que você tem de encher um copo de 200ml com
 água da torneira, se abrir pouco não enche o copo 
(o impresso fica lavado, sem cor), se abrir demais 
derrama água, (muita tinta no papel causando decalque 
no verso das folha e entupimento das retículas).
Na Gráfica e Editora 360 você conta com a tecnologia CIP3 
nos seus impressos com a carga de tinta exata do seu arquivo;
 redução de custos e agilidade na produção.

3 comentários:

  1. Estou a procura de emprego sou ORÇAMENTISTA, enviarei meu curriculo assim que souber seune-mail-ou recebr sua comunicação sou Luiz Mateus, email:luizmateus@ig.com.br fone:11-2505-3365

    ResponderExcluir
  2. Estou a procura de emprego sou ORÇAMENTISTA, enviarei meu curriculo assim que souber seune-mail-ou recebr sua comunicação sou Luiz Mateus, email:luizmateus@ig.com.br fone:11-2505-3365

    ResponderExcluir
  3. estou ansioso aguardando sua resposta

    ResponderExcluir