sábado, 9 de janeiro de 2016

Quando terceirizar sua impressão?

O primeiro e mais óbvio motivo é a redução de investimentos em equipamentos, na atual situação da economia brasileira e o cenário de juros proibitivos - pra não dizer extorsivos - praticados em nosso país, que inviabilizam o investimento em produção e geração de emprego; muitas gráficas optam por terceirizar sua produção mantendo o foco em seu principal ativo: O Senhor Cliente.
Mais existem outras situações onde a terceirização pode ser uma boa opção, imagine que seu impressor vai tirar férias, ficará afastado por recomendação médica, ou uma opção que nunca gostamos de pensar: a máquina quebrou e ira ficar parada uma semana; e aqui a questão não é se, e sim quando vai quebrar. Atrasar a entrega para o cliente não é uma opção, conseguir um impressor para fazer um “bico” em cima da hora é arriscado, apressar o mecânico para terminar antes ou fazer gambiarras, mais arriscado ainda.
Não importa o tamanho da gráfica, sempre há situações relacionadas às questões de produtividade, financeira, logística ou qualitativa, que irão demandar “rodar o serviço fora” e ai começa o dilema: se mando na grafiquinha do meu amigo ele surrupia meu cliente e o serviço sai maravilhoso, corrigindo: sai malas maravilhosas, dignas de um acerto de uma hora e meia; se mando naquela gráfica grande e famosa meu serviço irá ser tratado como mais um... Mais um no final da fila, e a fila é pior que de banco, todos os demais materiais tem prioridade, menos o seu.
Logo falaremos mais sobre terceirização; com atendimento profissional, custo justo, prazo cumprido e preservação do seu cliente.

Um grande abraço.

Gráfica e Editora 360
(11) 4183-7409
contato@grafica360.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário